terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cirurgia de Ítala Barbosa esposa do Pr. Barbosa Neto - Pedido de Intercessão‏

Caríssimos e amados irmãos e irmãs, nossos amigos:

Graça e Paz!

Há pouco mais de 6 meses, minha esposa – Ítala Rosa Barbosa de Sena – após exames clínicos realizados, incluindo uma biopse, foi diagnosticada com tumor maligno chamado carcinoma papilífero na tireoide e a partir daí começou a nossa luta contra o tempo que corre célere.

O plano de saúde - HAPVIDA – não cobre os gastos com a cirurgia, porque ela ainda não completou prazos de carência. Aqui está, também, a grande dificuldade que enfrentamos.

Iniciou-se, por solicitação do médico-cirurgião de Cabeça e Pescoço, Dr. Hugo Luz, uma bateria de exames pré-operatórios, que o plano tem dado cobertura, normalmente. Quando os exames foram todos realizados e apresentados ao médico-cirurgião, em meados de dezembro último, este nos informou que estava saindo de férias e que só retornaria às suas atividades, no dia 05 de janeiro último.

O HAPVIDA para atender aos seus clientes cadastrados em núcleos, que é um nível de plano o mais simples possível, só disponibiliza apenas um (1) único cirurgião de Cabeça e Pescoço. Não temos condições de pagar um nível de melhor categoria do plano HAPVIDA para um amplo atendimento a minha esposa, dada as nossas reais condições financeiras. Esta é a nossa realidade. Mesmo assim louvamos e agradecemos ao Senhor nosso Deus!

No dia 05 retornamos ao consultório do Dr. Hugo Luz, o qual já marcou a cirurgia, COM URGÊNCIA, para o dia 14 de janeiro, sábado próximo, às 8h da manhã, no Hospital Antônio Prudente do Grupo HAPVIDA. Sabendo de antemão que o HAPVIDA não cobre os gastos com a cirurgia, por falta de cumprimento de carências, apelamos veementemente - implorando seria o melhor termo - para que o Dr. Hugo Luz se sensibilizasse com a nossa condição e que realizasse a cirurgia, e, para dar sustentabilidade e garantias, assinaríamos quaisquer termos de responsabilidade financeira, mas que minha esposa fosse operada, já que os exames pedem cirurgia com URGÊNCIA. Ele nos deu a sua palavra, deixando-nos mais tranquilos.

Através de nossas listas, apelamos aos amados pastores e aos irmãos e irmãs, nossos amigos, que levem às suas Igrejas locais a se irmanarem conosco, neste momento de angústia, estendo suas mãos em um clamor intercedendo por todos nós junto ao Trono da Graça, para que o Senhor Deus, em Nome de Jesus, esteja assistindo a minha esposa - ÍTALA ROSA BARBOSA DE SENA – 46 anos - nesta intervenção cirurgia, assim como o Senhor nos console para tenhamos cada vez mais segurança de que estamos inteiramente nas mãos do Senhor Deus Todo-Poderoso e que ela e nós seus familiares, já somos mais que vencedores, mesmo diante dos revesses da vida, por falta de condições financeiras! Ao Senhor Deus toda a honra e toda a glória! Para sempre!

TUDO está nas mãos do Senhor nosso Deus a quem servimos e que sempre nos foi MAIS QUE FIEL!

É O APELO VEMENTE QUE FAÇO, COM FORTE EMOÇÃO!

Muito obrigado em nome de Jesus!

Pr. José Barbosa de Sena Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário