sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carta Missionária - África



África, 05 de janeiro de 2012

Graça e paz

Nos queremos agradecer por cada um de você que participou do nosso ministério, orando contribuindo, divulgando.

Saiba que os despojos serão repartidos em ambas partes.

Nós vimos no ano passado milagres sobre milagres, sonho sendo realizado. O que parecia impossível se realizou pois para Deus nada e impossível.

Vimos cada dia a parede da escola sendo levantada, vencendo cada dia os Tobias que se levantaram para nos desanimar e desencoranjar.

Nós agradecemos a Deus pela sua fidelidade e confiança de compartilhar este trabalho em nossa mão em ver cada criança sendo transformada e levada ao conhecimento de Cristo.

A você por ter acreditado no que Deus nos chamou, e ter lutado e chorado para que hoje possamos avançar.

Mas para 2012 precisamos ainda de força e fé renovada para continuar pois a escola ainda não terminou, precisamos colocar a laje para que possamos terminar o resto da construção para que nosso objetivo seja alcançado de ter as crianças conosco de 2 a 12 anos, pois nós pensamos neste tempo inculcar a palavra de Deus na cabeça destes pequenos.

Precisamos começar tudo de novo comprar primeiramente cimento e areia para fazer blocos para colocar na laje.

Então nosso alvo até março de 2012:

E fazer blocos para a laje;
Continuar a evangelização com as crianças;
Recomeçar o centro Elim (para que as crianças que não tem como estudar possam morar e ter uma assitência) ja estamos no processo de retorno do centro;
Finanças para escola Emmanuel e para o centro Elim;
Obreiros nacional para o centro;
Profissional que queira doar as férias e vim servir ao Senhor por curto tempo.

Nossa vida pessoal:

Por minha saúde e de minha filha (precisamos ir ao Brasil preciso de vários tratamentos principalmente dentário, tenho sofrido com meus dentes há um ano e a situação esta cada vez mais difícil, então decidi ir ao Brasil no final de março para o tratamento e também para levantar parceiros para a Missão.

A nossa filha também esté com um caroço do lado do pescoço e os médicos nos aconselharam a procurar um outro país para fazer o exames e assim, saber se precisa operar.

Ela já tem uma operação no umbigo para fazer então com tudo isto queremos ir no final de março e o meu esposo ficará até o fim do ano escolar que será em junho/2012.

Aqui o ano escolar é diferente do Brasil (começa em Setembro e termina em Junho, pois depois vem o período das chuvas).

O desafio é da passagem para nós, por isto nos queremos pedir para você orar e levantar a igreja para nos ajudar para que possamos levantar as passagem e não esquecendo dos desafio da construção.

Desde já agradecemos

Deus é fiel

Missionários M e S

Nenhum comentário:

Postar um comentário