sexta-feira, 22 de julho de 2011


DIA 15 - 22/07/2011
O AMOR SE MULTIPLICA

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho...E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. - Eclesiastes 4:9,12

O casamento não é algo tão simples quanto somar um mais um. Por ser o casamento um desígnio de Deus e por refletir a Sua natureza limitada, a união de um marido e uma esposa produz muito mais que a soma de suas partes. Nós não apenas adicionamos à vida um do outro; nós multiplicamos a eficiência um do outro.
Alguém que pula apenas com uma perna não pode ir muito longe, muito rápido. Mas, duas pernas juntas criam o ato de correr - tornando-o mais rápido e levando-o mais longe. Duas asas não apenas proporcionam o equilíbrio; elas fazem o outro voar. Aquilo que é gerado em momentos que passamos juntos cria uma melhora exponencial naquilo que é realizado. Um marido e uma esposa trabalhando juntos oferecem uma defesa sólida para a família, contra a influência de uma cultura ímpia.
Da mesma forma, um marido e uma esposa orando juntos formam um laço espiritual, pois Deus os une em um propósito com um só objetivo (Mateus 18:19-20). Através da união em Seu nome e a concordância em oração, a intercessão deles vai a outro nível. É quando alguém unido a outro alguém vence.

DESAFIO DA SEMANA

Encontre um projeto de família que precise de atenção e trabalhe nisso juntos. Faça tudo o que puder para trabalhar como uma equipe do começo até a conclusão. Proponha-se a encorajar um ao outro ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário