sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia 08 - 01/07/2011
O AMOR É MELHOR QUANDO DEUS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração. - Mateus 22:35

Amar o seu cônjuge mais do que a Deus é uma forma de idolatria. Muitos casamentos sofrem dessa inversão. A idolatria coloca a criatura acima do Criador. O Senhor deve sempre ser o primeiro e o principal objeto da nossa afeição. Ele nos criou para amá-lO e algo inexplicavelmente lindo acontece quando direcionamos tudo o que somos no deleitar de tudo o que Ele é. Essa é a adoração digna ao único que é digno.
Se amar é a maior coisa que você pode fazer, então amar com tudo o que você é, é a maior expressão que você pode demonstrar. Além disso, Deus é o maior objeto do amor, então desperte para o inestimável propósito que lhe foi dado. Você é condicionado, ordenado e convidado a fazer a maior das coisas da melhor maneira para aquele que é grande. Não há maior chamado, o seu é o mais importante entre toda a criação porque você foi feito à Sua iamgem e é exclusivamente designado para expressar amor de maneira que o restante da natureza não pode.
Abrace esse privilégio eterno. Deixe que cada respirar seja uma oportunidade para aprender a amar melhor a Deus, que primeiro lhe amou.

DESAFIO DA SEMANA

Comprometa-se esta semana a priorizar alguns minutos com Deus todos os dias. Inclua oração e leitura da Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário