terça-feira, 12 de julho de 2011

DIA 11 - 12/07/2011
O AMOR CAMINHA COM DEUS

Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. - João 13:35

Os bons discípulos de Deus tendem a ser bom cônjuges. O seu papel como esposa ou marido é grandemente aprimorado por ser um cristão fiel em desenvolvimento. As pessoas que não possuem um relacionamento íntimo com Deus são significamente limitadas, destinadas a confiar em seus próprios sentimentos, pensamentos e esforços. Quando nos recusamos a obedecer aos mandamentos de Cristo, nosso cônjuge é destinado a lidar com a queda.
Apenas aqueles que vivem em comunhão com Cristo são capazes de abrir a Sua caixa de ferramentas para o casamento. Sua Palavra irá alimentá-lo espiritualmente e equipá-lo para toda boa obra. Seu conselho pode guiar as suas decisões com sabedoria divina. Ao invés de seu cônjuge depender das suas próprias influências para mudar você, ele sabe que o Espírito Santo já está ocupado trabalhando em você e amadurecendo-o de dentro pra fora.
É romântico para uma mulher ver o seu vigoroso marido se humilhando diante de Deus. É inspirador para um homem ver sua esposa vivendo com convicção e paixão profundas. Caminhar com Deus é melhor que um milhão de livros para casamento ou sessões de aconselhamento.

PERGUNTAS

Quais são as suas prioridades para o seu casamento?
Qual a importância do seu caminhar com Deus para você?
Você está contribuindo com o seu casamento nesta área, ou omitindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário