quinta-feira, 11 de agosto de 2011


DIA 19 - 11/08/2011

AMAR É DIVERTIDO

Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã. - Eclesiastes 9:9

O casamento foi criado para proporcionar deleite. A Bíblia diz que o homem deve regozijar-se em sua esposa e "pelo seu amor sejas atraído perpetuamente" (Provérbios 5:19). Ela diz que ele precisa buscar "como há de agradar à mulher", e ela deve buscar "como há de agradar o seu marido" (1 Coríntios 7:33-34). Deus deseja que o casamento seja prazeroso para vocês dois de infinitas maneiras.
Então, enquanto o amor conjugal é muito mais profundo que as emoções, Deus criou para ser rico em sentimento. Ele fez da interação sexual não apenas uma experiência frutífera, mas prazerosa. Mesmo que o casamento seja uma união que requer trabalho duro, não podemos permitir que ele perca a alegria. Deus deseja que o sorriso no rosto do seu cônjuge traga um sorriso no seu.
Estar com a pessoa que você mais ama não é para ser uma obrigação ou apenas uma tarefa. Então, deleite-se no que Deus começou e continua crescendo em você. Você não nasceram para brigar, mas para se regozijarem juntos. Este é um dos lugares chave onde a vida ligada a Ele se torna abundante.

DESAFIO DA SEMANA

Encontre um projeto de família que precisa de atenção e trabalhe nisso juntos. faça tudo o que puder para trabalhar com uma equipe do começo até a conclusão. Proponha-se a encorajar um ao outro ao longo do caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário