quarta-feira, 3 de agosto de 2011


DIA 17 - 03/08/2011

O AMOR UNE FAMÍLIAS

O Senhor faça a esta mulher, que entra na tua casa, como a Raquel e como a Lia, que ambas edificaram a casa de Israel... Assim tomou Boaz a Rute, e ela lhe foi por mulher. - Rute 4:11,13

O casamento conecta famílias inteiras. O seu relacionamento não é apenas uma união entre você e o seu cônjuge, mas também um construtor de pontes entre você e uma nova dupla de pais, irmãos, avós e primos - todos que possuem algo em comum com você através do parentesco que o seu casamento cria.
Mas, considere que esse laço tem o potencial de trazer o melhor da comunhão, conselho, apoio e amor de ambas as famílias para a sua própria família. Esta ligação também exige de você grandes porções de entendimento, sacrifício, perdão a eles em um grau bastante pessoal. Essa é uma oportunidade contínua para você praticar o amor cristão e uma edificante influência para os parentes e extensões da família. Mesmo quando os atritos acontecem, o amor exige que você busque continuamente apoiar e compartilhar vida com essas pessoas que são parte da história, do DNA e das emoções do seu cônjuge.

DESAFIO NA SEMANA

Encontre um projeto de família que precise de atenção e trabalhe nisso juntos. Faça tudo o que puder para trabalhar como uma equipe do começo até a conclusão. Proponha-se encorajar um ao outro ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário