segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carta Missionária - Ásia

Ásia, de Abril de 2012.

“O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.” (Salmos 28:7);
“Louvarei o nome de Deus com um cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças.” (Salmos 69:30).

Queridos, Graça e Paz!!!!
Graças a Deus estamos todos bem. O Elias continua de férias na escola; Julha esta bem, e terá 15 dias de férias na faculdade. Somente eu não terei férias esta ano. srsrsrsr
Queremos agradecer a vocês pela intercessão em nosso favor.
Muito obrigado!!!


Que estamos fazendo:

 03 de março foi realizado mais um medical no leprosário.

Obs.: Não foi possível a realização de mais medicais porque os médicos que trabalham conosco estavam de plantão. Todo o trabalho que eles realizam, juntamente conosco, é voluntário.
E durante este mês de Abril, a Dra. A. estará viajando. Ore para que possamos encontrar um outro médico que venha a nos acompanhar no trabalho realisado no leprosário.

Retorno:
Desirée, que fazia parte de nossa equipe retornou ao Brasil. Ela passou cerca de dois anos conosco, trabalhando nos medicais, na Casa esperança e em uma Igreja local. Louvamos a Deus pelo tempo que ela esteve conosco. Cremos que o Pai tem outros planos para ela, agora em outras terras, mas com a mesma necessidade da Palavra que liberta. Continuem a interceder por ela, para que Deus a use com poder por onde ela passar.

Pedidos:
Alguns membros de nossa equipe estarão retornando ao Brasil nos próximos meses e outros, também, tratando de renovar o vísto para permanecerem no país. Nossa equipe ficará bem reduzida nos próximos meses. Por favor, interceda por mais pessoas para trabalharem conosco.

Comunicado:
Queridos, tenho uma notícia triste para dar. Nosso amigo Ramakrishna faleceu dia 18 de Março no leprosário onde trabalhamos.
Nós o conhecemos em um medical realizado no leprosário. Ele acabara de chegar, retirado das ruas, onde mendigava. Ele não falava a língua local, pois era natural de outro estado.
Imediatamente providenciamos sua remoção para um hospital, onde poderia receber tratamento adequado. Depois de duas semanas no hospital, o Ramakrishna foi removido para a Casa Esperança, onde Desirée, V., S. e C. se revesavam para fazer os curativos necessários.
Cerca de dois meses depois, nosso amigo retorna ao leprosário onde, após duas semanas, veio a falecer.
Durante o tempo que passou na Casa Esperança, ele teve a oportunidade de ouvir sobre Jesus em sua propria língua. Cremos que Deus lhe deu esta oportunidade antes de tomá-lo para Si.
Cremos que um dia encontraremos o Ramakrishna novamente, mas desta vez com suas mãos curadas, com seu corpo sem feridas e os efeitos da lepra.
Aqui, ele não tinha família ou quem pudesse tomar conta dele, estava abandonado. Agora, ele tem uma grande familia, com a qual ele passará a eternidade, sem a possibilidade de ser abandonado.
Louvamos a Deus pela oportunidade que tivemos.
Se Deus me desse a ordem de voltar novamente ao Brasil, somente o fato de termos conhecido Ramakrishna e a oportunidade de compartilhar o amor do Pai para com ele, somente isso compensaria todo o tempo, esforço e trabalho que passamos aqui.

Pedidos:
1. Precisamos de um médico de tempo integral trabalhando conosco. Interceda por isso, por favor.
2. Por mantenedores para o meu curso de enfermagem. Tenho que pagar R$ 1.900 (Mil e novecentos Reais) referente ao um ano de estudo. Aqui se paga o ano todo de uma vez, para poder estudar;
3. Por mais obreiros para este trabalho. Precisamos urgentemente de mais enfermeiros, médicos, dentistas, profissionais da área da saúde.

Louve a Deus:
1. Pela oportunidade de podermos cuidar do Ramakrishna e pela oportunidade que ele teve de ouvir sobre Jesus;
2. Pela vida da V., D., S., C., E., S., P., J. e Dra. A., que fazem parte da equipe.


Agradecimento:
 Desirée que passou estes dois anos conosco. Muito obrigado!!!
 Você, que tem estado ao nosso lado. Muito obrigado!!!


Por favor, continuem a interceder por nós. Precisamos muito.
Um forte abraco!!!
Amamos vocês!!!!!


C/carinho,

Miss. Tobias, Julha e Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário